| Autor | Mensagem |
|---|
Cami Dellatorre Iniciante

Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 09.11.11 18:57 | |
| n importa quando, ela demonstrou o amor xD e acho q nas milhoes de vezes q ela o perdoou e abraçou tbm mostra xD tipo, ele matou o Jeremy e a guria ama ele tanto q perdoou <3 e, agora, como o Damon ta passando mais tempo com ela, ela ta percebendo mais seus sentimentos e agindo mais com eles. x3 e ela tem medo de amar o Damon, mas enfim... |
|
 | |
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 10.11.11 15:22 | |
| ahuahsuahsuhasuhaushuasuh ahh,fofinha,mas é mais amor de amigo mesmo,eu acho ^--^ tipo,agora siiim,da parte da elena,tá começando a ter um relacionamento mesmo,mas já sabe qualé a minha teoria por isso,neaaah?? xD *zooa |
|
 | |

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 10.11.11 16:29 | |
| claro q n Rafa. serio, se vc pensa assim, vc precisa tomar cuidado se n um dia descobre q uma das suas amigas te ama. Oo' no inicio ela nem gostava dele, depois virou amiga, depois passou a ama-lo como amiga e la pro inicio da segunda temp ela passou a sentir algo mais por ele. é só ver cara, revê a serie pra ver do q eu to falando. afinal, eu to revendo (:
pra n ser flood, voltando a Stelena, eu ainda acho q eles vao ficar. tipo, um pouco, pelo menos. depois vai acabar Delena. xD |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Stefan e Elena 10.11.11 23:25 | |
| *laro q n Rafa. serio, se vc pensa assim, vc precisa tomar cuidado se n um dia descobre q uma das suas amigas te ama. Oo'*
ahhhhhhhhh,nossa,é a fluminense,eu sabiaaa XD *zooooaaa
ahuahauhuhauhah nossa,mas falando sério,fofinha,eu teria coragem de fazer tudo o que ela fez pelo Damon quando ele tava morrendo,se fosse por uma amiga que eu me importasse muito,mesmo que eu não tivesse intenção nenhuma de namorar ela um dia ^^
eeee pra ser sincero,tou com medo de acabar acontecendo isso mesmo xD |
|
 | |

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 11.11.11 15:40 | |
| ta com medo? senti um brilho Delena piscando... *zoa xD
mas ei, tipo, vc beijaria o Damon? nossa Rafa... *zoa AUHSAUSHAUSHAUSHAUHS
nope, Delena é endgame. Stelena é cute, mas Delena ta escrito nas estrelas u.u |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Stefan e Elena 11.11.11 18:20 | |
| AHSUAHSUHAUSUHASUHHASS uma amiga,mocinha,uma amigaaaaaaaaa u.ú ee vc pode até achar que não,mas se um amigo que vc gooste demais,mesmo,estivesse naquela situação do Damon lá,mesmo que vc ñ ame ele como um namorado,vc vai fazer aquilo que a elena fez ^^
eeeeeeeee brilho Delena nada,moçaa U_U Stelena é que tá presente desde o começo,e a elena nunca deixou de gostar do Stefan(talvez agora que ele tá irritando ela um pouquiinho,e o safado do Damon se aproveitando disso,mas não é que ela deixou de gostar,é mais raiva do momento mesmo,eu acho ^--^)ee ela tá fazendo de tudo pra recuperar ele,e a partir do momento que ele voltar,as estrelas vão começar a dizer outra coisinha u.ú xDDD *zooa |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 11.11.11 22:13 | |
| ih, essa frase mostra q vc ainda n viu o novo episodio... *eu sendo má* n tenha tanta certeza sobre Stelena, mi amigo... xD |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 0:09 | |
| sendo má,muuito,muuito má u.ú
ahuauhauh é,as coisas penderem um pouquiinho mais pro lado Delena,mas tipo,o Stefan salvou o dia,se preocupou com o Damon e agora tá tentando se vingar do Klaus..acho que é questão de tempo até ele recuperar totalmente a humanidade ^--^ e a elena só falou aquilo de tentar esquecer ele com o Damon pq ela ñ faz ideia de que o Damon já foi salvo algumas vezes pelo stefan,mesmo nesse estado u.ú(ñ consegui contar quantas ^^) |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 14:30 | |
| eles tao sempre se salvando. o Damon salva o Stefan e o Stefan salva o Damon. o problema é q vc, Rafa, só considera agora. tipo, ta dizendo o Stefan salvou o Damon milhoes de vezes com a humanidade desligada. o Damon, até a segunda temporada, mais ou menos, tava com a humanidade desligada e salvou o Stefan do mesmo jeito.
e o Stefan n ta humanizado (xD) de novo. a Elena disse aquilo sem saber q ele salvou o Damon mas ela disse o q disse pq sabe q enquanto o Stefan estiver livro e desumano, n vai voltar. |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 16:35 | |
| pois é,mas tipo,ela tá perdendo as esperanças pq ñ sabe que apesar de *desumano* o Stefan ainda tem lampejos de bondade,como quando ele fez aquilo pra salvar o Damon... e essa é a diferença,quando o Damon desumano salvava o Stefan,a elena sabia,e começou a ir gostando dele cada vez mais..no caso do Stefan ela ñ faz ideia que ele tá fazendo essas coisas ^^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 17:06 | |
| mas ela sabe como ele era. se ela realmente estivesse empenhada, ela o seguiria até o fim do mundo. e como nosso queirdo Jonnhy Depp disse: If you love two people at the same time, choose the second one, because if you really loved the first one you wouldn’t have fallen for the second. |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 18:43 | |
| AHSAUSHAUSUAUSAUHS ahhh,tá usando a sabedoria milenar do Johnny Depp contra miiiiiiiiiiiiimmm u.ú isso é golpe baixo,fofinha xD *zoooa ahh,mas tipo,o Stefan decpcionou demais ela,e disse na cara dela pra ela esquecê-lo,não me admira ela tá demonstrando interesse no Damon... e siiiiimm,eu sei que ela já gostava do Damon antes do Stefan ficar assim,mas antes era só uma atração mesmo,tipo uma queda,acho que não chegava a amor,fofinha ^--^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 12.11.11 21:46 | |
| ah, chegava sim. foi evoluindo aos poucos, até a Bru admite. mas agora cresceu ainda mais (: |
|
 | |
Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 12:50 | |
| | Cami Dellatorre escreveu: | o Damon, até a segunda temporada, mais ou menos, tava com a humanidade desligada e salvou o Stefan do mesmo jeito.
e o Stefan n ta humanizado (xD) de novo. |
O Damon não tava com a humanidade desligada coisa nenhuma! Ele NUNCA esteve! Ele sempre amou a Katherine. E como assim você acha que ele tava com ela desligada até a segunda temporada? Quando ele salvou o Stefan dos vampiros da tumba era porque ele amava ele. Quando ele beijou a "Elena" na porta da casa dela era porque ele amava ela! Não tem essa de "ele estava com a humanidade desligada". Até hoje, nunca vi vampiro nenhum nessa série com a humanidade desligada. Eles só fingem. (Fora talvez o Stefan, mas até ele parecia meio humanizado)
E o Stefan ta humanizado agora. Ele ficou bravo. Hahaha
| Cami Dellatorre escreveu: | | mas ela sabe como ele era. se ela realmente estivesse empenhada, ela o seguiria até o fim do mundo. e como nosso queirdo Jonnhy Depp disse: If you love two people at the same time, choose the second one, because if you really loved the first one you wouldn’t have fallen for the second. |
Então a Bella deveria ter escolhido o Jacob. E até ela sabe que ela ama mais o Edward do que o Jacob. Same here. |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 13:21 | |
| epa, foi mal. xD eu n lembro de todos os detalhes de TVD. mas q ele estava com a humanidade desligada pelo menos nos primeiros eps, ele tava. eu revi ha uma semana, eu lembro. entao eu n falei do nada, sem lembrar de nada. eu revi e depois falei.
e vc n lembra? eu te disse um dia aí q achava q a Bella seria mais feliz com o Jake do q com o Edward, apesar de continuar Team Edward eu achava q ela deveria ficar com ele. entao, sim, same here. |
|
 | |
Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
 | Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 15:37 | |
| Aff Eu não acho que ele tava, senão ele não iria pra Mystic Falls pra "salvar" a Katherine.
Aff² Ta bom, tanto faz.
Só quero ver quando, no fim, tudo foi um sonho e Matt/Elena for endgame xD |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 15:49 | |
| é, ele realmente foi pra salvar a Kathy. mas ela era a unica com quem ele se preocupava.
e é vdd, n negue, eu te disse em algum lugar do msn ou do tD xD
UHSAUSHAUSH eu ri, seria retardado, eu ficaria bolada xD |
|
 | |
Bru Bennett Nível XI

| Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 16:11 | |
| Ta, mas se ele se importa com alguém então ele tava com a humanidade ligada. Ou ele só se importava ocm ele mesmo e queria ela de volta... e você nunca me disse isso, é sério xD Talvez pra outra pessoa, mas não pra mim '-' |
|
 | |

| Assunto: Re: Stefan e Elena 13.11.11 17:51 | |
| é, ele devia se importar com si mesmo. ou é q nem o Stefan, q só se importou com o Damon ali na hora. mas a humanidade dele n ta ligada de novo ou ele teria corrido de volta pra Elena na hora q ficou livre.
eu juuro q disse. pra quem eu diria isso? só tem BxE no tD. Oo' pra quem eu disse? D: |
|
 | |
|