|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Matt Hanson Nível I

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (50/500000) Advertências: 2/10 Mochila:
 | Assunto: Treinamento na Floresta 27.12.10 17:50 | |
| Esta escuro e o vento açoita as Àrvores da floresta crepitando os galhos. O som da do riacho se ouve do centro da floresta batendo nas rochas é muito relaxante, Animais estão espalhados por toda a mata e corvos por toda parte, tanto em cima de rochas como dos galhos.
Convidados: Matt Hanson e Rafa Lockwood. * Marquei com o Rafa para treinarmos um pouco, ja fazia tempo que eu não entrava em combates tanto para caça como para sobrevivência. Me encostei em uma àrvore e fiquei esperando por ele, olhando para o as estrelas que pairavam sobre o céu *
# Cadê você, Rafa... #
Última edição por Matt Hanson em 27.12.10 18:32, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Liah Larsson Salvatore Nível XI

Mensagens: 1179 Dólares: 1820 Reputação: 7 Idade: 20 Localização: Nas colinas de Gävle *-*
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 18:26 | |
| Matt, porque do double-post? --' Você não está na sua residência, nem em um treino individual, onde essas situações seriam permitidas. Então aqui não tem permissão para isso. Edite seu primeiro post e acrescente o que colocou no segundo. Se quiser separar as duas situações - de descrição do lugar do treinamento, e sua primeira ação - use o código que cria uma linha divisória (está no code no fim desse post) Dessa vez fica apenas como aviso, mas das próximas vezes irá levar advertência :/ Nom quero ser a chata, entom cuidado com as regras ;D Assim que editar o primeiro post eu apago o double. Não precisa responder esse post. ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 19:15 | |
| *chego no lugar marcado com o matt....tava meio cansado,porque tinha dormido pouco,mas não ia deixar isso atrapalhar...*
oi,matt..quer começar agora?como um vampiro,talvez você queira melhorar algumas habilidades,como resistir ao cheiro de sangue...o que você acha?
olho pra ele,esperando pela resposta..
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 19:18 | |
| * Aquela palavra era tabú pra mim :sangue. Só de ouvir essa palavra era suficienta para mim sentir sede, e minhas presas se sobresairem * - Por mim tudo bem... o que você sugere? |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 19:30 | |
| -bem,eu trouxe umas coisinhas aqui pra ajudar...
*ao falar disso,tiro um pequeno canivete e um vidrinho com água e verbena misturadas....*
-bem,eu vou fazer um corte no meu braço,como você deve saber,eu me curo rápido,então não tem problema...o seu trabalho é se controlar ao sentir o cheiro,e se a situação fugir de controle...
*mostro o vidro com verbena pra ele,sem dizer mais nada...enquanto pego o canivete e começo a fazer um corte no meu braço,deixando o sangue escorrer...
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 19:36 | |
| * O cheiro de sangue me deixou agitado e ansioso ao mesmo tempo. Minhas presas aparecerem e meus olhos foram de um castanho claro para um castanho muito escuro, veias abaixo dos olhos fizeram com que eu começasse a me descontrolar, mais eu me contive *
- Arh! isso é muito forte.. não consigo...
* Dei dois passos para trás de modo a prevenir não só a Rafa como a mim mesmo também *
- Isso não vai me dominar!
* Minhas presas não sumiram, meus olhos ainda continuaram com o tom escuro e sem foco *
- Mantenha a verbena em mãos, Rafa! Não confie em mim, eu mesmo não confio.
Última edição por Matt Hanson em 27.12.10 21:43, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 20:09 | |
| *apertei a verbena em minhas mãos e fiquei pronto para jogá-la a qualquer momento....*
-tenta não pensar no sangue,,pensa em porque tá fazendo isso,ou em alguém que goste...
*eu tentava ajudar de todas as formas,mas cada vez mais achava que ele não ia conseguir resistir...*
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:21 | |
| * Tentei fazer o que Rafa disse, mais não era fácil *
- Não consigo, é mais forte que eu
* Pensar em alguem que eu gostava ? isso não era uma motivação. Havia criado vínculo com uma ou duas pessoas... Pensei em Steven, meu irmão. A pessoa que mais senti falta depois que virei vampiro, mais ainda assim...
- Isso vai ter que funcionar !
* Pensei em meu pais, mais ainda assim não era uma motivação que fizesse eu ceder minha sede por sangue *
* Eu me concentrei com todas as forças que pude, e consegui resistir mais por muito pouco, me afastei para longe e consegui me livrar das presas *
- Foi por pouco
* estava tremendo e minha voz estava fraca, não devia ter vindo sem me alimentar primeiro *
- Valeu Rafa, mais acho que vai demorar até que eu me acostume ... |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:26 | |
| -tudo bem....
*meu corte estava começando a fechar,e eu limpei o que sobrou do sangue com um pano e depois molhei ele com a água cheia de verbena..*
-agora é a minha vez de treinar....vou testar minha força e velocidade.... tá vendo isso?
*aponto um tronco de árvore velho,caído no chão..*
quero que jogue com força contra mim,eu vou tentar pará-lo sem cair...
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:37 | |
| * Olhei para Rafa aliviado, pensei que por um impasse ele tivesse repulsa de mim... Estava enganado * - Tudo bem então * Peguei o tronco com a mão direito me pareceu extremamente leve, o que não seria se estive nas mãos de um humano , tomei uma certa distância e levantei o tronco e mirei* - Preparado? * Rafa fez que sim, mais antes que pudesse afirmar com a cabeça eu ja havia lançando o tronco em sua direção * |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:52 | |
| *segurei com toda minha força o tronco,mas mesmo assim fui arrastado um pouco pra trás,embora eu tivesse conseguido pará-lo...*
-muito bem,matt...agora,dizem que a gente pega mais resistência ao que nos machuca nos expondo a isso...
mostro pra ele a verbena fresca dentro do meu bolso...
-quer tentar?
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:55 | |
| - Por mim tudo bem, minha resitência com verbena não é tão baixa como o sangue... * Estendi a mão para que ele me passasse a verbena * |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 21:57 | |
| *começo a achar ele confiante demais,e passo a verbena pras suas mãos,esperando o que vai acontecer..
-boa sorte....
*e também começo a pensar que também seria um bom teste pra mim encarar os meus medos...*
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:01 | |
| * A verbena antes mesmo de encostar na palma de minha mão me fez ceder os joelhos, e eu caí. Foi intenso sentir aquela planta queimando na palma de minha mão, mais eu não desisti, continuei resistindo o máximo que pude * - AIIIII!!! |
|
 | |
Narradora Jones Narrador

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:04 | |
| *Matt ficou com o braço esticado enquanto Rafael passava verbena nele. Isso realmente era uma coisa muito horrível de se fazer, e invés de ganhar resistência, Matt apenas se feria, e muito. Mas estranhemente, Rafa ficou imóvel de repente. Era como se ele tivesse congelado ou coisa do tipo. Uma estranha sensação dominava o seu corpo, e agora ele percebia a confusão que ele tinha feito. Droga! Como poderia ter esquecido duas vezes seguidas de uma coisa daquelas? A sensação de queimação e dor começou a se intensificar assim que a lua, que estava escondida atrás de algumas nuvens, apareceu brilhando fortemente no céu. Mais uma noite de lua cheia e mais uma vez ele colocando um amigo em perigo. Ele realmente estava ficando muito descuidado, e isso ainda poderia acabar custando a vida de alguém que ele gostava* *Matt continuou com o braço esticado, sem entender o que acontecia com Rafa. Até que ele se concentrou nas batidas do coração do amigo, e percebeu que estavam muito, muito aceleradas. Um arrepio percorreu seua espinha ao olhar para cima, e ver a lua reinando no céu. Imprudentes, isso que os dois estavam se mostrando. E essa poderia ser a última noite de um dos dois, se nada fosse feito rapidamente* |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:17 | |
| #ain,meu Deus.....e a bru não tá aqui pra me parar agora....#
-chega!o treinamento acabou,matt...precisa sair daqui,rápido!
começo a sentir os efeitos em todo meu corpo,não imaginava que seriam duas noites seguidas de lua cheia.....
|
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:23 | |
| * Soltei a verbena e limpei o poco do ácido da planta que ainda havia em minha mão na barra da minha calça, mais de nada adiantou*
- Rafaaa, se controla! Você não pode se transformar, não agora!
* Mais era inútil, a maldição é hereditária. ele não vai parar só porque estou mandando *
- Devia ter trazido Wolfsbane... fui querer treinar logo em dia de lua cheia?
* Entrei em desespero e me afastei, minha mão ainda formigando em efeita da verbena *
Última edição por Matt Hanson em 27.12.10 22:46, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:30 | |
| *eu caio no chão,revivendo a mesma cena da noite anterior...sinto com se cada musculo do meu corpo estivesse em choque,a sensação que eu já conhecia tão bem...*
#se eu continuar,posso acabar indo pra mistic falls e machucando alguém...eu preciso me prender...em algum lugar...#
*cada vez mais a transformação fica mais forte...* |
|
 | |
Matt Hanson Nível I

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:35 | |
| * Não havia outro jeito, eu precisa fugir dali imediatamente ou então iria ser morto.. Vampiros não são fracos, mais contra lobisomens é muito perigoso o confronto. A gente de eu sobreviver seria mínima, e não poderia ferir o único amigo que tinha feita desde que cheguei em Mystic Falls * - O QUE EU VOU FAZER ??? * gritei para a escuridão vazia, mesmo que ninguem pudesse me ouvir * |
|
 | |
Narradora Jones Narrador

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 27.12.10 22:40 | |
| OFF Não se esqueçam que eu comecei a narrar. Não tem como eu ficar mudando tudo a todo minuto porque vocês postam logo um atrás do outro. Da próxima vez, por favor me esperem postar. Não quero definir sequência de narrativa, para não tirar a liberdade de vocês. Mas esperar não custa nada. Dois últimos posts anulados, retomando do post em que Matt diz ter limpado a verbena na calça*
*Matt começou a se afastar quando sentiu a mão formigando e uma tontura forte. Levantou rapidamente a mão em direção aos olhos, e viu uma horrível queimadura, como de terceiro grau. Como ele pode pensar que simplesmente limpando a mão na calça eliminaria o efeito de ter passado verbena pura no braço? Agora ele estava debilitado, a planta agindo rapidamente em contato com sua pele. Ele se sentia fraco e tremendo, e ficaria difícil sair dali tão facilmente. Passar verbena em si mesmo realmente tinha sido uma péssima idéia, e agora ele teria que pagar por esse erro.* *A poucos metros dali, Rafa era outro que estava sofrendo. As dores começavam a chegar esporádicamente, fazendo-o suar frio e se contorcer. Em uma das primeiras crises ele acabou rasgando sua camisa e se jogando no chão. Duas vezes seguidas era demais. E não havia desculpa para isso. Ele havia se descuidado, esquecido do que realmente era e do que acontecia com ele. No dia anterior colocou Bruna em risco, e agora era a vez de Matt. Ele olhou para onde o amigo estava, tentando ver se já tinha alcançado alguma distância, mas se espantou ao ver que ele estava no mesmo lugar. Matt agora estava ajoelhado no chão, tossindo e sentindo dor. A verbena havia entrado no seu sistema e agora teimava em sair.* |
|
 | |
|