| Votação | | | Como você descobriu o fórum TVD? | | Indicação de amigos | | 58% | [ 15 ] | | Achei no Google | | 19% | [ 5 ] | | Vi em uma comunidade do orkut | | 0% | [ 0 ] | | Vi em uma divulgação em um site | | 12% | [ 3 ] | | Outros (Comente no tópico) | | 12% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 26 |
|
|
Treinamento na Floresta
5
2.3
3
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael Nível I

Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 28.12.10 23:11 | |
| *eu comecei a ver as várias possibilidades em conhecer um lobisomem....ele era mais velho e mais experiente,com certeza tinha muito a me ensinar...eu o via agora como um tipo de lider pra mim...*
-então você trabalha no grill,né?eu conheço a gerente de lá que você falou,a liah...agora,eu queria muito tirar umas duvidas com você..por que eu não me lembro de nada e você sim?
*tomo mas um gole do café,que já estava esfriando,não podia esconder minha excitação em conhecer outro de minha espécie,e o que é melhor...mas experiente do que eu...*
-então,você podia me treinar..me ensinar a controlar...
*me levanto da mesa,animado e esperançoso,esperando pela resposta...
|
|  | | Michael Macmoon Nível IX

Mensagens: 182 Dólares: 297 Reputação: 6 Idade: 25 Localização: Carioca
   (300045/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 28.12.10 23:32 | |
| *Mac balançou a cabeça, aquele garoto estava animado demais*
-Primeiro, pare de pensar por um minuto e se foque noque eu estou lhe dizendo, tome nota se precisar, aquele rapaz que eu salvei a vida na noite passada pode se tornar, se ja não se tornou, um problema para voce...se bobear para nos dois, afinal eu tambem tive que me mostrar.
*Levantou da cadeira, andando ate a geladeira, pegando um Galão de agua e bebendo o mesmo sem nenhuma cerimonia, para logo apos acender um cigarro com um esqueiro Zippo e dar uma longa tragada, apoiado na pia da cozinha, falando de modo mais calmo*
-Olha rapaz que eu nem sei o nome ainda...eu não faço o estilo professor, mas isso aqui é 20% teoria e o resto inteiro pratica, bem, prata não funciona conosco, sorte nossa, refinar e aguçar os seus sentidos requer pratica, exercite e com o tempo os resultados vão ficando melhores e melhores, vamos la, tente ouvir o coelho que esta la fora cavando uma toca...se voce conseguir farejar se ele é macho ou femea eu ja tiro o chapeu para voce, a sua força, bem nos ficamos bem mais fortes quando estamos tensos ou ameaçados, ou seja, respire rapidamente e tente canalizar sua raiva em algo e eu lhe garanto que voce vai conseguir levantar um boi do chão...fazer ferimentos se fecharem,bem...acho que isso melhora de acordo com o seu fisico, quanto mais saudavel e em forma voce esta, mais rapido o sangue e o oxigenio circulam pelo seu corpo, com isso mais rapido voce se recupera.
*Colocou a mão no queixo, visivelmente pensativo, sentado na pia da cozinha fumando um cigarro*
-Eu mesmo demorei bastante para começar a me lembrar das minhas experiencias transformado e mais ainda para me tornar completamente conciente,os instintos são muito fortes, eles costumam carregar a nossa conciencia para os confins da nossa cabeça...o grande truque é fortalecer a sua mente e estar em paz com a sua natureza, os seus instintos, um animal não pensa em atacar, ele simplesmente ataca quando a situação pede.
*Foi andando em direção ao armario da Choupana, abrindo a porta, pegando um mini foice que estava la dentro, proprio para capinar terrenos*
-Eu trabalhei um bom tempo em um milharal logo depois que me transformei pela primeira vez, ajudou bastante a aguçar os meus sentidos e trabalhar o meu fisico, ficar no meio da natureza, ouvindo o vento, os animais e os insetos...alem de fazendo trabalho manual é otimo, ainda mais porque nos temos muita energia para colocar para fora, se nos ficamos muito tempo parados ou de bobeira, nos começamos a ficar agressivos...ou seja, esteja sempre se ocupando ou fazendo alguma atividade, se for fisica melhor ainda, ate faxina no banheiro serve!
|
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 0:04 | |
| *começo a pensar em tudo que ele disse....eu iria fazer de tudo pra conseguir controlar essa maldição horrivel...meus sentidos não pareciam ser melhores do que de um humano normal...e eu também não era muito forte ainda...*
-bem,eu quero começar já...pode passar algum tipo de treinamento ou exercicio pra mim...e quanto ao matt,pode ficar tranquilo,eu sei que ele não vai falar nada,ele já sabia sobre mim,e guardou muito bem esse segredo..
*claro que eu não disse que era porque eu também guardava um segredo terrivel dele,mas tudo bem...me coloquei logo de pé,mostrando que eu estava pronto para tudo..*
-pode me considerar seu aluno agora....
OFF: mil desculpas pela demora..mas é que eu tou fazendo muita coisa ao mesmo tempo
|
|  | | Michael Macmoon Nível IX

Mensagens: 182 Dólares: 297 Reputação: 6 Idade: 25 Localização: Carioca
   (300045/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 0:17 | |
| *Mac olhou seriamente novamente para Rafael, aquele garoto tinha problemas em ouvir os outros ao que parecia*
-Nada disso...o seu amigo deve estar preucupado com voce, na verdade, logo logo vão começar a procurar voce e tudo que eu NÃO preciso é encontrarem voce aqui capinando o meu quintal, pelo menos por hora.
*Deu um tapa na testa, acendendo ou cigarro, Rafael parecia ter conseguido irritar ele um pouco com alguma coisa que ele havia feito ou dito*
- Eu ja te passei um otimo exercicio, capinar, podar arvores e cortar a lenha ao redor para mim...e puta merda garoto...vou perguntar mais uma vez, qual diabos é o seu nome?
*Mac foi andando ate a porta, vestindo o casaco e olhando como estava o tempo por la*
- Sempre vai ter trabalho por aqui quando voce quiser e precisar, mas agora vamos indo, voce precisa dar sinal de vida e eu preciso ir trabalhar...mais uma coisa, eu não vou lhe ensinar o caminho devolta para a cidade, voce que use o seu nariz e ouvidos para chegar la, quem chegar por ultimo.
*Ao dizer isso, Michael saiu correndo em disparada, parecendo ate mesmo um vulto, merda ele era rapido, uma hora estava ali e na outra, nada*
off:Eu entendo que voce ta bancando o multi tarefa e esta cansado velho.Mas mesmo assim, não da pra pular detalhes importantes doque é falado ou feito pelos outros personagens, gafes assim em quests podem ser a diferença entre sucesso e o fracasso, mas em todo caso, foi um prazer instruir, tanto in game como off game o Senhor xD, 10 de xp pela diversão e pela postura in game, disso eu gostei, so fica mais atento e tenta trabalhar mais seus turnos e ações baseados nos que estão interagindo com voce. Declaro esse treino encerrado, mas pode fazer uma ação final xD, de preferencia correndo e tentando descobrir o caminho para a cidade xD
|
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 0:21 | |
| OFF:muit obrigado..vou tentar melhorar como vc disse...e é pq eu tava postando meio corrido,mesmo.... thanksxD |
|  | | Matt Hanson Nível I

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
   (50/500000) Advertências: 2/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 1:54 | |
| * Eu estava longe da Choupana abandonada, mais pude ouvir tudo com a minha super audição. Ser vampiro tinha lá suas vantagens... Observei que o Proprietário da casa estava saindo e me escondi atrás de uma grande àrvore e observei que Rafa estava com ele, ao mesmo tempo senti um alívio ao ver aquele carinha vivo. A situação estava a nosso favor. Esperei que eles se afastassem e tomei outro rumo para voltar a cidade * |
|  | | Narrador Mal Narrador

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 9:24 | |
| OFF:Matt, cara, vamos la, por onde eu começo, depois de uma noite dormindo e uma manha no Grilll voce tenta seguir rastros não frescos de animais pelo cheiro e pegadas em meio ao inverno horas depois delas terem sido deixadas (Pense comigo, o vento apaga pegadas na neve e a neve é agua, dificulta farejar)... Mas mesmo assim voce, não sei como, conseguiu rastrear a velha choupana com a sua Super Audição(Smallville ou The Vampire Diaries?)...e falta de bom senso.
Cara,se Stefan e Damon Salvatore em pleno seriado so conseguem ouvir conversas do outro lado de uma Sala e a Katarina consegue no maximo ouvir conversar do lado de fora de uma casa estando na frente dela, como voce...um Vampiro NIVEL 1, como a Jones ja lhe alertou, quer rastrear no meio de uma floresta com os sons mais variados a voz do Rafael falando calmamente dentro de uma estrutura de madeira, ao lado de um rio com uma bela correnteza e ainda ouvir a conversa, primeiro, se voce tenta fazer isso, alem de não conseguir, voce seria notado pelo Mac se chega-se muito perto, lobisomens tem os sentidos mais aguçados que vampiros e um de nivel mais avançado é um porre para voce se aproximar de fininho.
É, na tabela de habilidades que estão fazendo, Vampiros são mais fortes fisicamente que lobisomens não transformados(Quando os dois são do mesmo nivel), porem os lobisomens ganham quando o assunto é sentidos aguçados, sabe como é, cada raça tem seus meritos.
Vou pedir pra Liah liberar logo as tabelas novas (Que inclui poderes) que ela e o Michael andaram trabalhando.Isso deve controlar esse tipo de coisa.
Voce devia ter interpretado a busca,não partido direto pros finalmentes...se voce tivesse saido procurando pela floresta, eu teria feito uma cena com voce e te mostrado in game que não é tão simples assim rastrear alguem em uma floresta fechada no meio do inverno (Eu servi no exercito e fiz o curso de sobrevivencia, acredite, uma chuva ou ar muito umido ja complica tudo, neve com vento deve ser bem pior)...teriamos nos divertido e voce teria ganhado XP, mas assim cara, infelizmente eu so pude te dar uma chamada mesmo. |

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
 | Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 14:05 | |
| Tudo bem então, tô acostumado... como eu ja disse antes: sou mt dístraido. |
|  | | Narrador Mal Narrador

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 14:17 | |
| Off:Relaxa filho xD,Esquenta com isso não, voce escreve bem quando se empolga, so precisa se acostumar com o nivel do personagem, quando isso acontecer ninguem te segura =P Fica chateado não e muito menos desanime, é um prazer ter voce aqui e narrar para voce =P |

| Assunto: Re: Treinamento na Floresta 29.12.10 19:32 | |
| OF: Hehe, valeu então... ja achei que ia contar como advertência \õ é bom ver que alguem nesse forum me aguenta, e obrigado por isso =D pode deixar, só vou agora tomar cuidado agora com o que posto e o nível que estou como voce mesmo disse ( o que eu mais preciso lembrar ) e você narra bem, o que vai facilitar muito, assim que as missões começarem eu vou me empenhar bastante e ganhar muita experiência. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |