| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael Nível I

Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Cami's gallery 09.03.11 14:10 | |
| nooooooooooooooossa,o primeiro eu já tinha visto e esse segundo ficou muuuuuito bom ^^ paabéns,fofinha..espero que o matt ñ steja te dando tanto trabalho XD |
|
 | |
Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Cami's gallery 09.03.11 18:28 | |
| ele ta, na vdd. xD *zoa
mas valeu, q bom q gosotu. <3 |
|
 | |

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
 | Assunto: Re: Cami's gallery 24.04.11 22:36 | |
| guuys, novos trabs, em breve fazendo sign pjB e novo kit Cami Dellatorre. ^^ Matteney sign:  Cami Walker ava:  |
|
 | |
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
 | Assunto: Re: Cami's gallery 24.04.11 22:58 | |
| ouuuuuwwwww *------* acho que já me mostrou essa..mas ficou muuuito boa,fofinha ^^ e eu ñ consigo olhar pro chandler sem lembrar de alguma ceninha dele de friends amoooooo mondler ^---^ e noooossa,quem é essa aí de baixo???? é a filha de atena,é?? me lembrou que eu preciso terminar looogo de ler pj...eu prometi pra Bru faz uns 5 meses já,eu acho XD |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 25.04.11 16:49 | |
| ah, vlw. ^^ acho q ja tinha te mostrado sim, amo Matteney. <3 mas essa sign é Mattener, n Mondler. mas vo fazer uma Mondler, amo. *-*
essa é a Lucy Hale, a atriz q faz a Aria Montgomery em Pretty Little Liars, uma serie q gosto. <3 ela é minha char no forum. |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 25.04.11 21:47 | |
| ahhhhhhhh,já ouvi falar de novo,muuuito bom,fofinha ^^ e faz mesmo,quero ver ^---^ postando só mais pra vc ñ fazer double post quando for postar de novo |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 26.04.11 11:02 | |
| é mt legal, vc devia ver um dia, dpx de Glee, claro xD ei, vc n ta vendo nada q n seja inedito né? podia começar algo ^^ agora, nova sign:  vcs podem achar estranho o branco, mas tem um significado. é tipo, um mundo branco, em q as pessoas n acham o amor, mas eles estão em vermelho, eles sao o amor no mundo. é simples, mas achei q ficou fofo. <3 |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 26.04.11 20:19 | |
| tou vendo duas séries e um anime,só,por enquanto..eu vou começar a reler um livro tbm (promessa antigaaa XD) e eu ameeeeei essa sign,que vc fez,muuuito mesmo,sério ^---^ e gente,só pra deixar claaro,a frasezinha de baixo é minhaaaa...a cami só transformou pra deixar mais bonita u.ú mas é uma das mais bonitas que vc já fez de friends,fofinha *--* |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 26.04.11 21:21 | |
| ah, sakei, quais? <3 Fruits Basket e mais quais series? e q livro?
valeu Rafa. *-* nada a ver, vc disse q o branco era bom pq significava q eles eram o amor no branco e eu inventei o resto hahaha xD
vlw Rafa, tbm achei <3 xD
|
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 27.04.11 6:18 | |
| ahhahaha,vira meio flood eu responder,mas tem umas signs lá em cima que eu ñ tinha visto ainda ^---^ tipo aquela dos lobos e a da saphira...ficaram muuuito boas,fofinha *--* eu falei só as séries que eu vvejo regularmentee,e não aqueas que eu já terminei de ver e só revejo epis quase todo dia(friends  ) e as que eu vejo só de vez em quaaando(supernatural e two and a half man) as duas que eu tinha dito eram tvd e fringe ^^ e o anime é fruits basket sim,sabendo tuudo,neah? XD e o livro é percy jackson,lembra que eu prometi pra vcs pra entrar no pjB?? quando a Bru pergunta da é vergonha de dizer que eu ñ li ainda ^^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 27.04.11 10:00 | |
| valeu Rafa, eu amo a sign da Saphira, mt serio <3 ah, eu conto Friends pq eu ainda vejo na ordem, com minha mae.  sim, vc me contou do anime xD e jura? nunca leu PJ? tem q ler viu mocinho! u.u em breve novas signs, me animei agora com projetos de Friends! |
|
 | |
Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Cami's gallery 27.04.11 20:19 | |
| Amei todos Cami *--* Ficaram muito bons! Os mondler/mattener (whatever) ficaram ótimos, e o ava da Lucy também! Parabéns \õ/ (coisa estranha de se dizer '-') |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 27.04.11 20:32 | |
| Mondler é Monica and Chandler e Matteney (n Mattener u.u *zoa) é Matthew Perry and Courteney Cox. mas n vem ao caso. valeu Bru! q bom q gostou, sua opiniao é mt importante pra mim! *-* e aproveitando, agora fiz outra sign, dessa vez RnR (Ross and Rachel) com um trecho da música Anywhere But Here (sei q ja usei esse trecho antes, mas amo a música e combinou total!):  |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 11:20 | |
| recentemente viciei em The Event e, como sempre, estou viciada em Fringe só tenho a dizer q a Olivia, o Peter, o Sean e a Vicky são as pessoas mais BAMFs do planeta. *-* entonses fiz uma sign deles \õ/  ficou simples mas legal, eu acho (: e esqueci de mostrar meu novo kit, entom editei a msg. aqui:   assim como a sign dos BAMFs ficou bem simples, tipo, bem simples msm, mas gostei (eu tava morrendo de preguiça no dia, fiz qualquer coisa xD). <3 |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 17:46 | |
| ashhahshashahsahs fofinhaaa,boa demaaaaaisss *----* eu ñ conheço the event,é parecida com fringe,ée?? só me lembro que vc *tentou* me explicar uma vez XD *zoa ahhhhhhhhhh,eu fiquei com vontade de um ava do peter depois que eu vi o da GGGG T___T eu tinha pensado numa img dele junto com um dos glifos,alguma coisa assim,acho que ficaria legal se desse certo e,cami,me desculpaaaa,mas eu vou começar a entrar beeem menos aqui e no msn,por enquanto,meu note vai pro conserto e aquele probleminha da net que eu já te contei ^^ mas,torcer pra eu conseguir uma net agora em junho,senão,o jeito é esperar pelo mês qeu vem mesmo xD te amoo,menina fofinha ^--^ | Spoiler: | | | liahhhhhhhhhh,desculpa o flood,mas o começo tem a ver com o assunto do tpc u.ú |
|
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 19:40 | |
| valeu Rafa *----* The Event é irado xD tipo, no inicio era irado, aí no meio ficou um pouco menos irado e no fim ficou irado de novo! \o/ depois te explico melhor haha mas recomendo (: quer q eu faça um ava do Peter pra vc? com os glifos e tal q vc flw? (: eu faço, to com mania de gimp esses dias xD e eu sei, de onde vc ta entrando? melhoras pro seu note e net o/ tbm de amo e n esquenta. ^^ agora, fiz mais um treco de The Event. é totalmente inutil e n tem nada demais, fiz pq tava sem nada pra fazer xD  |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 20:03 | |
| ahahahahhaa camiiiiiiiiii,ñ da ideia que eu acabo pedindo pra vc fazer ^^ tipo,ñ preciiiisaaaa ser rápido e ñ precisa fazer se tiver muito ocupada com a escola,maaaaasss.. eu ia amaaar se fizesse uma dessas pra miiiiiiiim *---* e muuuuuuito massaaa,fofinha,quem é o carinha aí?? XD e ahh,é que tipo,meu tio já cancelou a internet,mas eu ainda tneho uns dias que eu posso usar,aí tou aproveitando mas hoje á noite vou levar meu note pro conserto e ñ sei quanto tempo o carinha lá vai demorar pra entregar,tomara que seja rápido *cruza os dedos* ^^ |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 20:17 | |
| eu faço sim. <3 Rafa, eu nunca to muito ocupada com escola haha no maximo fico umas duas horas com dever e tal. muito no maximo xD
é o Sean \o/ ele diz isso pra Leila. u.ú eu gosto da Leila, mas n quero eles juntos. eu até gostava até algo acontecer...
ah, entendi, ta aproveitando haha tomara msm, n aguento ficar sem vc por mt tempo <3 e entra no msn T_T |
|
 | |
Rafael Nível I

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 20:22 | |
| ahshahsashashahshas ouuuuwwww *---* tbm ñ aguento,fofinha,sério ^---^ nem imagino que graça a internet ainda ia ter sem vc,moçaaa XD *zoa e ahhhh,eu pensei em tipo,sei lá,uma imagem dele na frente com alguns(ou só um,ñ sei ^^) glifos por trás dele,tipo na img daquele fórum de fringe que a gente viu,lembra??? ou então eu posso deixar a sua criatividade comandar tbm,fofinha *---* faz o que quiseer,e tem pressa naum ^^ e ok,tou entrando lá |
|
 | |

| Assunto: Re: Cami's gallery 11.06.11 20:26 | |
| idem Rafa. <3 eu ia ficar presa só com gente chata tipo a G, o Matt, a Bru, a Liah... *zoa
ok, amanha faço, hoje deu preguiça =B |
|
 | |
|