Liah Larsson Salvatore Nível XI

Mensagens: 1179 Dólares: 1820 Reputação: 7 Idade: 20 Localização: Nas colinas de Gävle *-*
Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Gincana "Experiência em dobro" 10.04.11 22:54 | |
| E aí galërinha do mal, tudo bem?
Bom, para tentar movimentar um pouco mais as coisas no RPG, estamos lançando a gincana "Experiência em dobro".
Como funciona? Toda e qualquer pessoa que realizar uma missão durante a gincana, ganhará o dobro de experiência! Não precisa se inscrever, não precisa de nada. Basta apenas completar uma missão, e no final a EXP que você ganharia será dobrada. Todo mundo pode participar, basta pedir uma missão ao líder do grupo. E vamos lá movimentar esse RPG!!!
A gincana ocorrerá até o dia 10/05/2011
============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Gincana "Experiência em dobro" 11.04.11 13:34 | |
| oba, gostei da ideia.\o/
mas antes preciso conseguir meu emprego pra finalmente sair do hospital. xD aí eu peço a missao. |
|
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Gincana "Experiência em dobro" 12.04.11 1:50 | |
| eu tbm tou preso na casa da bru XD ela simplesmente parou de postar lá T____T mas assim que eu sair,vou pedir missão tbm,liah ^^ mt boa a ideia xD |
|
Matt Hanson Nível I

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
   (50/500000) Advertências: 2/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Gincana "Experiência em dobro" 12.04.11 23:50 | |
| Na última vez o meu personagem havia saído do Grill, mas não mandei ele pra nenhum lugar por enquanto... ótima idéia, vou ver o que faço. Ando sem tempo para entrar na net T_T' OFF: Eai liah, assistiu HP7P1? *-*' |
|