| Votação | | | Como você descobriu o fórum TVD? | | Indicação de amigos | | 58% | [ 15 ] | | Achei no Google | | 19% | [ 5 ] | | Vi em uma comunidade do orkut | | 0% | [ 0 ] | | Vi em uma divulgação em um site | | 12% | [ 3 ] | | Outros (Comente no tópico) | | 12% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 26 |
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
G_Saltzman Nível IX

Mensagens: 348 Dólares: 239 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Mênha Casa \o
Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (300000/500000) Advertências: 0 Mochila:
 | Assunto: Parabéns Cami. o/ 25.06.11 10:13 | |
|  Eu sei que na teoria deveria ser uma imagem de The Vampire Diaries, mas eu não resisti ao ver a Gene de chapeuzinho. xDMomento Garçom do Outback: Parabéns pra você,HEY, nessa data querida,HEY, muitas felicidades,HEY, muitos anos de vida. HEY! \o/
Well, tudo de bom na sua vida, *momento Rafa on* mocinha *momento Rafa off*! Mais uma vela, mais uma velha. \o/ *zoa xD
Espero que você continue sendo essa pessoa movimentadora de fóruns tristes de desmovimentados, afinal, os devotos de Santa Camila rezam muito. xD 13 aninhos idade do vácuo, e tomara que tenham muitos outros! \o/
Mas como? Outro dia você fez 11!
Anyway, parabéns e aquela coisa toda que você já sabe. xD |
|  | | Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 12:42 | |
| awwww G *--* obrigada, eu ri muito com sua mensagem e com a Gene de chapeuzinho haha ameei, obg obg obg! <33 sua fofa <33
a idade do vacuo chegou haha sim, fiz onze outro dia, dois anos atras xD
love you <3 |
|  | | Matt Hanson Nível I

Mensagens: 1964 Dólares: 1456 Reputação: 0 Idade: 21 Localização: Mystic Falls, Vírgina.
   (50/500000) Advertências: 2/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 14:41 | |
| Happy Birthday, cami *-* *-*' muitas felicidades e muitos anos de vida! <3
Ahhhh, como queria tah ai do seu lado D; te abraçar, te beijar e te... (deixa queto, me empolguei 66'). Que os seus sonhos se realizem sempre e conte comigo pra tudo que estiver ao meu alcance <3 <3
s2s2s2' |
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 15:07 | |
| ahhhhhhhhm,antes de dar os parabéns,peraí...... tá fazendo 13 anoooooooooooosss?????? sério mesmo?? eu jurava que eram 14 ^^  eeeeeeeeeeee pra chamar alguém de mocinha tem que ter minha autorizaçãoooo(processa a G por plágio u.ú) agoraaaaaaaaaaaaa........ PARABÉNS,MOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \0000000000000000000000000/ muuuuuuita felicidades,muitos anos de vida e tudo bom pra ti,menininha fofa da internet *---* já faz parte da minha vida com certeza,fofinha,e o Rio ganhou um encanto a mais depois que eu te conheci ^---^ queria tbm poder te abraçar e te beijar muuuuuito,apertar essas bochechinhas que Deus te deu *---* DANMIT Geografia u.ú (desculpa se eu errei o danmit XD,maaasss...) continua sendo essa pessoaq maravilhosa e cativante que é,fofinha,nós te amamos ^^ beijão XD vou economizar dinheiro pra comprar um pacote turistico pro Rio,talvez no teu aniversário de 15 anos eu te dê uma coisinha beeeem legal,fofa *---* beijo,cami,love ya \0/ |

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 20:07 | |
| Awwwww you guys! (Viciei legal em falar aww depois de um tempo no FC, tudo la eh aww xD)
Mattengo, obrigadaa! Por tudo, queria ta ao seu lado tbm *-* Te lovu viu pessoa, tbm pode contar comigo pra tudo q vier!
Rafaaaa *----* Eh 13 seu desinformado! U.U *zoaa Awwww bigada por tudo tbm, tbm queria estar ao seu lado
E n esquenta, soh sua presenca eh o melhor presente x3
E malz pela escrita linda, n da pra botar assento no blackberry da prima haha |
|  | | Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 22:17 | |
| CAMI! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Sorry ae por entrar só agora, nem pude antes, mas ainda são 22 h, so whatever. YAYAYAYAYAYAYAYAYAYAYAY! Já te mandei um monte de coisas no Facebook, mas e daí? Eu te amo muuuuuuuuiuiuiuiuiuiuiuiuiuitãozão! AAAAAAAAAA! (você sabe que eu sempre faço esses "AAAAAA"s quando i just have so much feelings...) Você é tão especial, pra mim, por favor T-T Nem sei porque escrevi por favor, eu fico sem noção quaando to muito feliz. Epa, esqueci o miojo, já volto.
[...]
Voltei. Ah, Cami, você é minha BFFAATKOGS (best friend forever and all this kind of girly stuff) Te amo <3
Tomara que você entre hoje porque eu to super anciosa... xD
[EDIT]
Ipa, tava tão loca que até esqueci o parabéns:
Parabéns, você é muito especial para mim. Que Deus te abençoe e que te de muitos outros anos de vida. E felicidade (: <3 |

| Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 25.06.11 22:35 | |
| primeiramente: sorry aos guys pela resposta curta, tava no BB e n dava pra escrever muito haha mas vcs sabem o q eu quis dizer amo voces muito muito muito muito, vcs sao muito especiais pra mim! voce tambem G! *-*
BRUUU!! tudo bem, fiquei o dia fora mesmo haha eu sei, encheu meu mural sua fofa <3 voce é muuuito especial pra mim tbm! haha tudo bem, entendo o por favor, tambem faço coisas assim! *O*
awww, vc é minha BFFAA... tambem xD te amo muito! <3
obrigada, q Deus te abençoe tbm <3 |
|  | | Liah Larsson Salvatore Nível XI

Mensagens: 1179 Dólares: 1820 Reputação: 7 Idade: 20 Localização: Nas colinas de Gävle *-*
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 27.06.11 18:18 | |
| Liah maldita que fica sumindo do mapa e perdendo tudo u_ú *Dá um soco no meio da cara*
DESCULPA CAMIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! T_________________________________________________T Não apareci aqui pra te desejar os parabéns no dia certooooooooooooo T_____________________T *se mata de culpa* Sei que não tem desculpa pra isso, então tudo bem se quiser me matar (:
Aaaaaaaaaaaaaaanyway. PARABÉNS CAMIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! *corre com os braços pra cima* Que você continue sempre sendo essa pessoa incrível que é, e que jamais se esqueça disso. Te desejo tudo do bom e do melhor, pq você honestamente merece. Que você seja sempre muito feliz, e que saiba que tem pessoas ao seu lado e que te amam \õ/ Que Deus te abençõe e te proteja em cada etapa de sua vida.
Love u, girl <3
E desculpa pelo parabéns xoxo, é que meu cérebro derreteu com os preparativos para o evento, rsrs. AMO! ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|  | | Cassidy Marie Addams Iniciante

Mensagens: 148 Dólares: 40 Reputação: 0 Idade: 17 Localização: Sentada em frente ao computador, talvez?
 | Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 27.06.11 18:21 | |
| Eu vou mandar os parabéns atrasados, pq eu estava sumida. {semataforevermente PERDOOOOAAAAAAAAA! \o/ A Liah é uma esquecida e me contaminou também. T.T -qq Parabéns para a Cami, nessa data adorável... ♪ Perdoa? {Diz qe sim, diz qe sim, siiiiiim? mimi ' Parabééééééns. {de novo, er. *-* |

| Assunto: Re: Parabéns Cami. \o/ 27.06.11 18:36 | |
| awwwww Liah e Cassy, liguem nao. o q importa é a intenção! *corre e abraça elas* só as palavras de voces fazem toda a diferença. <3333
love you guys! |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |