InícioPortalFAQMembrosGruposRegistrar-seLogin
Link us
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Flood até a página 100
Ontem à(s) 18:07 por Rafael

» Meninos vs Meninas 4
Ontem à(s) 18:03 por Rafael

» Indico.
11.05.12 18:46 por Rafael

» Área de conversa: Cami e Rafa
20.02.12 16:24 por Cami Dellatorre

» "What is The Vampire Diaries?"
20.02.12 15:29 por Cami Dellatorre

» Vampires - A Rebelião
25.12.11 12:06 por Cami Dellatorre

» The Vampire Diaries: Get Sucked In
09.12.11 23:03 por Cami Dellatorre

» Mystic Grill
01.12.11 18:12 por Rafael

» Ficha
18.11.11 18:22 por Liah Larsson Salvatore

Votação
Como você descobriu o fórum TVD?
Indicação de amigos
58%
 58% [ 15 ]
Achei no Google
19%
 19% [ 5 ]
Vi em uma comunidade do orkut
0%
 0% [ 0 ]
Vi em uma divulgação em um site
12%
 12% [ 3 ]
Outros (Comente no tópico)
12%
 12% [ 3 ]
Total dos votos : 26
Hits
HTML hit counter - Quick-counter.net
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Top dos mais postadores
Rafael

Cami Dellatorre

Matt Hanson

Bru Bennett

Liah Larsson Salvatore

Isis Larsson

lise

G_Saltzman

Michael Macmoon

Cassidy Marie Addams

Compartilhe | 

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens: 2257
Dólares: 8647
Reputação: 1

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Advertências: 0/10
Mochila:

MensagemAssunto: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   15.07.11 3:22

AAAAAAAAAAAAAAAH! ESSE FOI O FILME MAIS MOTHER FUCKER TRISTE, FELIZ, ENGRAÇADO E FODA! Nossa, vou explodir. Eu sinceramente vou explodir. As duas horas e pouco q passei no cinema passaram como cinco minutos. Meu Deus, esse filme me fez rir, me fez gritar (o cinema gritou o filme inteiro xD), me fez sorrir e me fez chorar. Foi o melhor filme de Harry Potter. Nota 10. NÃO LEIA SE NÃO QUER SPOILERS!

Por onde começar? Do começo talvez, haha, falando da adaptação. Não poderia ter ficado melhor, eles conseguiram encaixar as visões do Harry, o modo como eles acham as Horcruxes e todo o resto no filme com perfeição. Algumas visões e aulas com o Dumbledore importantes no sexto livro foram cortadas, mas tudo foi encaixado e pra quem n leu da pra entender perfeitamente. As atuações foram impecáveis, muito comoventes, todos se superaram. Os efeitos também, foram os melhores, tudo muito feito, sério.

Gringotes! Ah, Gringotes, você, que logo no inicio me rendeu tanta diversão. O filme começou explodindo... o banco dos bruxos. Helena Bonham Carter, voce devia ganhar um premio por fazer uma Hermione na pele de Bellatrix tão perfeita. Foi muito engraçado. Então veio a ação, depois de passar pela cachoeira que revela ladrões eles veem o dragão (que ficou foda demais *-*) e vão direto ao cofre. Tudo se multiplicando foi muito foda, exatamente como imaginei no livro, eles quase se afogando no meio de tanta coisa. Naturalmente, o Grampo roubou a espada. Bitch. xD E eles saindo montados no dragão foi tão realista que você diria que era um dragão de verdade haha. Conseguiram encaixar a visão do Harry quando eles saltaram do dragão, como ele soube que era de Rowena Ravenclaw a próxima Horcrux e o Voldemort descobrindo que as outras foram destruidas. Eu pensei que o Harry ia se afogar, tadinho, ficou um tempão debaixo d'água com o Tio Voldi na mente.

Aberforth Dumbledore, nossa, as falas dele são as mesmas do livro, quase todas. xD O filme não focou muito na história Alvo/Aberforth/Ariana, o que foi bom pq da mais confiança no Dumbledore. Mas bem que eu gostaria de ver uns flashbacks dessa história viu? xD Hm, chegamos numa parte interessante, Neville. Neville foi um grande bruxo, um grande bruxo mesmo, nesse filme/livro. Ele foi corajoso, honesto e um líder, você consegue ver como ele evoluiu desde o garotinho gordinho do primeiro filme/livro que perdia o sapo. E o Neville leva o Harry de volta a Hogwarts (o cinema morreu de tanto aplaudir) e começam as piadas. Adorei as piadas desse filme, foram ótimas. xD Do nada chega a Gina, olha intensamente pro Harry, ele olha pra ela e o Ron fica tipo: 'Ela não me ve em 6 meses. E eu sou irmão dela.' xD A discussão sobre o diadema foi engraçada também, da pra ver como é bom o plano deles xD So, fantasma, sala precisa, ato heróico de Harry salvando Harry, tudo igual ao livro. Não preciso dizer que foi tudo impecável, mas não preciso dizer muito mesmo haha

Yaaaay, batalha de Hogwarts e Ron e MIone na Câmara (a Câmara foi antes da Sala Precisa, mas whatever). Foi Ó-TI-MO, foi hilário o beijo deles do nada. :B Quando eu digo do nada, eu quero dizer do nada. E o cinema explodiu de novo em 'Awww' e 'DPIASFOAUFHAOFUHASIDSAPODJSAIODHSAIUD' (le-se confusao e gritos). O cinema explodiu mil vezes na verdade. xD Hmm, a batalha. Tenho muito que dizer não, foi foda e pronto haha. Foi MUITO tenso o Greyback no pescoço da Lilá (suponho q ela tenha morrido pq depois a prof Trelawney e a Parvati cobrem alguem, deduzi que fosse ela. não q fosse fã, mas mesmo assim a cara da guria, vcs tinham que ver q coisa horrível T_T). E as armaduras protegendo o castelo foi OMG demais, prof McGonagall se superou *-* depois os seguidores do Voldi (não eram Comensais, os Comensais tavam com ele e o lider desse povo era o lider dos sequestradores entom suponho que eram só seguidores mesmo.) se explodindo na barreira na frente do Neville e ele lançando mó "Yo voces não sao de nada" e depois a barreira quebrando e ele com mó cara de "Fu---" xD

Hmm, sem mais detalhes da luta, a parte mais triste do filme foi a morte do Fred, Lupin e Tonks. Foi muito triste, muito mesmo. Eu não aguentei, foi de partir o coração os Weasley ali todos em volta do Fred e o Lupin e a Tonks no chao ao lado do Fred. O Ron correndo, chorando, nossa, foi horrível. E pensar no Teddy, órfão mais cedo até que o Harry, perdeu os pais na batalha de Hogwarts...)

As memórias do Snape (não vo falar da morte dele, foi tenso demais, deu pena, foi horrível) foram como imaginei. O Snape novinho era até bonitinho, haha. Foi triste triste triste o Snape pegando a Lílian nos braços e chorando sobre ela. E ele implorando a proteção deles pro Dumbledore foi triste também. Gostei que teve meio que umas cenas e falas soltas dos filmes anteriores no meio das lembranças pra encaixar melhor quem não leu, muito bom isso. E quando o Harry sai da penseira e percebe que vai morrer, da um frio no estomago, é very tenso. Pior q ele se despede do Ron e da Mione, o que torna pior pq eles ficam chorando. E o Harry morre. Fala com o Dumbledore (cena muito bem feita, btw) e volta. GIna gritando e tentando ir pro Harry foi triste, deu pena. Deu raiva do Voldi também, ele chamou a GIna de tola. u.ú

E o Harry pula dos braços do Hagrid e bum! O cinema gritou mais alto do que nunca (er, foram 3 salas de cinema passando HP e meio que deu pra ouvir as outras gritando também, eu junto, claro, acho que fiquei 5% surda hoje. xD A luta do Harry e do Voldemort não foi exata a do livro, teve mais ação, quem sabe foi até melhor, foi bem mais longa. Pareceu mais uma luta. Foi ótimo, não vo contar os detalhes não, hihi. A segunda parte com mais gritos foi quando a GIna quase morre e a Molly grita 'Not my daughter you bitch!' Foi perfeito xD Agora, Neville total hero, matando a cobra. Totalmente diferente do livro de novo, mas muito, muito bom. Mais heróico ainda porque salvou o Ron e a Hermione, NEVILLE! *O* De novo, sem detalhes. E, claro, Harry matou o Voldemort e tudo acabou bem. No fim ele sobe numa ruina, o cinema explode rindo de nervoso pq alguem gritou que ele ia cair (xD) e ele quebra e taca a Varinha das Varinhas longe. E então acaba.

Até o epilogo. Gente, que coisa fofa é o Harry adulto. Papai. Potter Pai, o Harry daddy. <3 As crianças foram perfeitas, embarcando, conversando, todos foram ótimos. Só q o Ron ficou barrigudo. xD E acaba com os filhos indo para Hogwarts naquela musica classica que marcou nossas vidas que toca no primeiro filme, a musiquinha de Harry Potter na sua primeira fase. E, aí sim, acaba. E foi choro, vivas, gritos e aplausos pra tudo quanto é lado. Eu tremi o filme todo. Não de frio, mas de excitação. Eu tive que parar de comer e beber porque achei que ia vomitar (exagero do nervoso mas tudo bem xD ah, a bebida foi pq eu tava apertadissima xD). Foi perfeito. E o melhor, vou amanha de novo, me convidaram pra um aniversario e eu não recusei, claro. To sem o menor sono, as 3:20 da manha. Acho que não vou dormir, sei la. Vejam, vale a pena e que Harry Potter fique sempre no tum tum de vocês!
Ver perfil do usuário
Rafael
Nível I
Nível I

Masculino Mensagens: 3076
Dólares: 9610

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
90/500000  (90/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   15.07.11 18:19

ashahshahshahsahshahsahsasa
noooooooooossa,sério,ñ sei por onde começar,e eu juuuuro que li tuudo que vc postou,fofinha,o filme tá todo fresco na minha mente ainda,acabei de voltar do cinema *---*
QUE FILME SODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \000000000000000000000000000000000000000000000000000000/
sério,muuuuito,muuuito perfeito....hoje o shopping onde eu fui isolou o cinema só pra HP,ñ ia dar pra rodar os outros filmes,tinha uma filaa de seguranças na entrada pra barrar a multidão,eles tavam com medo que o povo invadisse,sério,era muuuuuita,muuuuuuita gente mesmo..
sem contar os vários cosplays..sério,tinha um harry e uma bellatrix perfeitoooooooooooooooooooooooooos lá,amei ^---^ a menina ficou com o cabelo muuuito igual ao dela XD

e o filme,o que falar do filme,sem contar que a cada cena o shopping todo tremia com todas as salas disponivies rodando HP ao memso tempo,era muuuuuuuuuuuuuuito grito,piadas,choro,foi a melhor estréia de filme que eu vi na minha vidaaaaaaa,sério mesmo ^--^
e eu fiquie muuuuito fã de duas pessoinhas:uma foi o neville,que quaaaaaase tira o heroismo todo do harry nesse filme,nossa quando ele matou aquela cobra na frente do Rony e da mione,acho que eu perdi uma parte da minha audição XD
e a outra foi a McGonagall,nossa,que velhinha fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \000000000000000000000000000000000000/ ela conjurando os soldados e se colocando na frente do Harry pra defender ele naquele começo que ele aparece e o snape vai pra cima ^^
foi muuuuuuuuuuuuuuuuito massa XD
e,pra mim,além daquela cena do Rony deitado sobre o irmão morto e do lupin e da tonks no chão,que foram meeeeega tristes(acho até que se eu fosse um pouquiiinho mas fraco tinha chorado de verdade ^^) aquelas lembranças junto com a morte do snape foram a parte mas triste do filme pra mim,nossa,fiquei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita pena dele,ñ era pra ele ter morrido,e,quando tá morrendo,ele pede pra ver os olhso do Harry,pq lembra da Lílian,noooooossa,foi de matar ^^

e o final,claro,com aquela maquiagem perfeitaaaaaaa que deixa eles mas velhos,e os filhos dele indo pra Hogwarts,que lindooo *---* eu quase vi os três (Rony,Mione e harry XD) indo pra escola pela primeira vez de novo ^^
e eu sei que devo ter esquecido muuuita coisa,a cami é mais talentosa do que eu nesse sentido,mas eu li e concordo com tuuuuuuuuuudo que a fofinha disse,e HP marcou sim a minha vida,com certeza,e tenho orgulho de dizer que foram os primeiros livros que eu tive o prazer e a honra de ler ^---^
Ver perfil do usuário
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 0:08

que foda Rafa *OOOO*

o Neville é muito foda nesse filme, ele é muito muito muito foda! n tira o heroismo do Harry n pq, po, o Harry se entregou à morte pelos amigos mas ele foi muito herói, amo o Neville <3
e a McGonagall sempre foi foda, amo ela xD

chorar n tem a ver com fraqueza Rafa, vc chorar n tem a ver com vc ser fraco ou n, tem a ver com sentimentalismo. '-' eu chorei naquela parte. ^^ até hoje 2 coisas me fazem chorar (tipo series ou filmes): Fringe (uma vez) e HP (umas duas eu acho). T_T

as lembranças dele sao muito tristes, de verdade, da muita pena do Snape. T_T ontem (ou hoje xD), no cinema, quando o Snape diz: 'You have your mother's eyes.' o cinema todo fez 'Awwwwwwww!' e realmente, deu muita pena. a morte dele foi horrivel, n quero pra ninguem um destino daqueles...

o cabelo da Gina ficou meio estranho, mas fora isso ficou muito foda a maquiagem deles, de verdade, eles pareciam todos mais velhos. *-* e os filhos ficaram perfeitos, só queria q tivesse mostrado mais cada um deles, mas mesmo assim ficou perfeito. <3

HP marcou muito minha vida, nunca vai ter nada igual T_T
Ver perfil do usuário
Rafael
Nível I
Nível I

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
90/500000  (90/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 19:32

ahhhhhh,mas eu tava quaaase chorando,sério ^--^ é que eu consegui segurar,se eu um fosse um pouquiiinho mas fraco,tinha desabado láa ^^
e tinha uma menina lindinha demaaaaaaaaais do meu lado,e ela ñ chorou em parte nenhuma,aí dava vergonha Very Happy
Ver perfil do usuário
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 20:07

hahahahaha xD

eu só chorei na parte do Fred, Tonks e Lupin, acho. nas partes tristes, só. mas foi perfeito demais. *-*
Ver perfil do usuário
Rafael
Nível I
Nível I

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
90/500000  (90/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 20:47

ahahhahahaha,me lembrei de uma partezinha muuuito,muuito soda..
Rony e hermione *---*
eles na sala precia,quando o malfoy desarma a hermione,e o Rony sai correndo atrás dele,gritando:é a minha namoradaaaaaaaaaaaaaa \00000000000/ e ela da aquele sorrisinho safadenho,é liindo *--*
e eles valorizaram beeem mais Harry/Gina nesse filme do que nos outros,neah??ameei demais isso tbm Razz
Ver perfil do usuário
G_Saltzman
Nível IX
Nível IX

Feminino Mensagens: 348
Dólares: 239

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
300000/500000  (300000/500000)
Advertências: 0
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 21:00

Gente, cheguei do cinema agora à pouco [/strike]peguei dois busões hoje, milagre, mas valeu a pena xD[/strike] e, OMG! To elétrica até agora.

Foi estranho, uma hora eu estava rindo, outra hora eu estava OMFG!, na próxima eu estava tipo, com os olhos meio lacrimejantes, sabe como é o "sono"... xD

Tipo, a Helena Carter fez a Hermione tão perfeitamente bem que parecia ser natural dela agir daquela forma no personagem. Foi MUITO perfeito, eu fiquei tipo :O.
E as cenas mais engraçadas foram perfeitas também, morri de rir. As minhas preferidas são quando a Molly entra na frente da Gina, vira para a Belatrix e fala: "Minha filha não, sua vadia." Eu vi dublado(não tinha legendado em 3D :S), mas eu vi com prazer o "you bitch" saindo da boca dela. xD E também quando o Ron chega para lutar com o Draco e com os outros lá, que sai correndo atrás deles gritando "Ela é minha namorada, seu imbecil!" aí mostra a Hermione com uma expressão que está entre bobona e "Ai, que fofo", três minutos depois volta ele gritando pra correr, agarra ela, sai correndo e deixa o Harry para trás, tipo, ele não é importante mesmo. xD

Amei as memórias do Snape. Meu olho também ficou com lágrimas de sono quando ele morreu, foi muito tenso. Ah, o mesmo quando o Rony abraçou o Fred e começou a chorar e quando mostrou os corpos do Lupin e da Tonks.

A batalha foi ótima, perfeita em todos os aspectos. A batalha final entre o Harry e o Voldy(que durante a sessão ganhou os apelidos de "Lindinho da Mamãe", "Coisa fofa", "Lindão", "Gostosão" e coisas do tipo xD) ficou ainda melhor do que no livro. Ficou mais emocionante.

E o prólogo... ah, o prólogo. Ron, que barriguinha é essa??? Hermione tem que mandar você para a academia urgente, colega!!
Por falar em Hermione, eu quero saber qual o creme para a pele que ela usa. SÓ ELA NÃO ENVELHECEU! Isso é feitiço, o mesmo que ela usou para abaixar o cabelo um pouco a cada filme... Além do mais, não conseguiu fazer os filhos ficarem parecidos com ela de jeito nenhum. Esses Weasley tem os genes fortes demais, credo, a Rosa só lembrava um pouco. (Sério, nem a minha imaginação conseguiu filhos com tanta cara de filhos deles. G-zuis)
A Gina virou a Molly, ficou igual! E a Lily é a Gina em miniatura, também. O Albus Severus, apesar do cabelo meio Bieber, ficou parecido com o que eu imaginei. O James também.7

Well, é isso. Eu preciso ver esse filme no mínimo mais umas cinco vezes. xDDD
Ver perfil do usuário
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 21:23

G, concordo com tudo q vc flw. xD
nossa, dublado, sorry. xD legendado foi tipo, tao bom *-*
só eu q reparei q a trilha sonora foi a mais BAMF do mundo? q emocionava tanto quanto as cenas e q as armaduras caiam no chao qundo a musica faziam TÃ xD?

é, foi horrivel a Gina gritando pelo Harry, deu pena. D:
Ver perfil do usuário
Rafael
Nível I
Nível I

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
90/500000  (90/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 22:03

ahahaha,gritando TÂ foi ótimo,fofinhaa XD
tbm concordo com tuuudo,G,2 em tuudo que vc disse e mas um pouco Razz
eu assisti dublado,legendado só era ás 4:00 da tarde,e eu queria logo a primeira sessão XD
mas eu ñ achei tãao ruim naum,apesar de saber que legendado é beeeem melhor ^^
Ver perfil do usuário
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 22:15

eu acho q o ultimo Harry Potter q eu assisti dublado foi o 4º xD
mas eu nunca gostei de dublado, mesmo pequena.

mas foi, a musica fazia tipo TÃ! e a armadura batia no chao ao mesmo tempo *-*

foi perfeito. <3
Ver perfil do usuário
Rafael
Nível I
Nível I

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
90/500000  (90/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   16.07.11 22:44

ahshahshasahshs,eu lembro ^---^
nooossa,quando eu era pequeno,odiava o inglês,pq ñ entendia nada ^^
achava mas legal linguas um pouco parecidas com o português,e que as pessoas tinham um sotaque esquisito(na minha opinião ^^) tipo o espanhol e o francês XD
e esse filme fechou com chave de ouro memso a série,ñ podia ter sido mas perfeito *--*
Ver perfil do usuário
Cami Dellatorre
Iniciante
Iniciante

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
20/500000  (20/500000)
Mochila:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*   17.07.11 16:06

lembra? foi perfo xD
ficou muito sincronizado haha

eu sempre gostei do ingles, provavelmente por causa da minha mae q nunca via filme dublado Oo

foi, muito, fechou com chave de ouro mesmo, perfeito demais *-*
Ver perfil do usuário

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. TAMBEM CONHECIDO COMO MAIOR BAMF EVER! *OOOOOOOO*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Fanfics de Harry Potter
»  FOTOS DE HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX
» Personagens da série Harry Potter (livro e filme)
» Como jogar o rpg potter more!
» Reliquias do Milenio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries :: Outros :: Off Topic :: Filmes-