Rafael Nível I

Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Área de conversa: Cami e Rafa 17.02.12 0:21 | |
| ahh,é,pera.... *monta um outro portal do lado de fora e entra na versão do outro universo do cativeiro da fofinha,pede pro walter fechar as duas passagens do outro lado e entrega um pote vazio de yogoberry a uns cães de caça.... -ok,vai ser uma menininha bochechudinha com esse cheiroooooooooooooo U_U *zooooaaa* | Spoiler: | | | mas a gente é feliz u.ú xDDD *zoooa |
|
|
Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Área de conversa: Cami e Rafa 17.02.12 14:56 | |
| valeu, fechou as passagens. e daí, vc ta aí do outro lado mesmo. xD e bora parar, isso ta mt flood. |
|
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Área de conversa: Cami e Rafa 19.02.12 17:06 | |
| mas é uma área de flood,não??? *por causa de leves e desavisados errinhos como esse,que eu era conhecido como o *top flooder nordeste* no ALCCC U_U *sentimentos extremos de injustiça u.ú* xDD eeeeeeee fofenha,AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH,OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,tipo,quaaando conseguir ver fringe,comenta as teorias que acha que aconteceu (ouuu vão acontecer,quem sabe?? U_U *zoooaa xDD)aqui,viu?? ^^ nem a G sabe o que dizeeeeeeeeeeeeerrrr(sabe que é a G,neah?? pois é u.ú O_O *indignação extremaa* xDDD) eee,tipo,olha: não é beeem spoiler,é só a palavra que é formada pelos glifos no epi,maaass se achar spoiler,ñ abra,viu?? *teste extremo pro lado viciadinho da fofinha agora U_U e siiim,eu sou mal,moçaaa u.ú *zoooaa xDD* | Spoiler: | | | henryyyy \0/ u.ú eee eu sabia que ia olhar mas cedo ou mas tarde,viu?? u.ú xDD *zooa |
|
|
Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Área de conversa: Cami e Rafa 20.02.12 16:24 | |
| sei q é, mas sei la, é chato, isso ta igual a um chat. =/
geralmente sou eu q apareço com teorias variadas, n a G. xD e eu tenho teorias sim, te disse u.u'
eu seei, q droga isso deve significar, cara? Oo' na promo do prox ep ele aparece direto D: |
|