| Votação | | | Como você descobriu o fórum TVD? | | Indicação de amigos | | 58% | [ 15 ] | | Achei no Google | | 19% | [ 5 ] | | Vi em uma comunidade do orkut | | 0% | [ 0 ] | | Vi em uma divulgação em um site | | 12% | [ 3 ] | | Outros (Comente no tópico) | | 12% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 26 |
|
| | | Autor | Mensagem |
|---|
Amy Bishop Narrador

| Assunto: Oi. De novo. 17.10.11 13:45 | |
| Oi Cami, Bru e Liah. Então, como o fórum de Percy Jackson não foi pra frente, parei de entrar nele, rsrs. Mas, a Cami me disse que vocês estavam precisando de uma narradora. Eu adoro TVD, então eu vim.  Para aqueles que não me conhecem, prazer, Amy Bishop, prazer. Vou narrar aqui, como quase narrei em outro fórum. E to com o mesmo kit... É o único que eu tenho, rsrs. |
|  | | Cami Dellatorre Iniciante

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (20/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 14:08 | |
| Amy.  q bom q veio pra cá. é, bem, o pjB pode n ter ido, mas o tvdB ja foi xD continue com esse kit, é o melhor do melhor do mundo. [/aquelamodesta] *zoa enfim, vc ja sabe as regras e tal entao bem vinda ^^ |
|  | | Amy Bishop Narrador

| Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 14:15 | |
| Valeu Cami. Espero mesmo que esse vá pra frente, TVD é muito bom! Sua metida, rsrs. |
|  | | Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 15:05 | |
| Oi Amy!!! Brigada por vir, sério, a gente tava mesmo precisando! Que legal que adora TVD, nem sabia, hahaha Você é Delena, né? |

Mensagens: 2257 Dólares: 8647 Reputação: 1 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro, capital
 | Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 15:16 | |
| Bruna, Bruna, Bruna. ela começou a ver TVD por minha influencia (qualquer coisa q ela ja viu foi por minha influencia xD) entao é claaro q ela é Delena xD |
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 15:35 | |
| quer dizer que ela já sofreu a lavagem cerebral da cami,Bru xDD eeeeeeeeeeiii,bem vinda,amy \0/ sim,como a bru já disse,o nosso RPG tava parado por falta de narradores,com vc aqui,acho que as coisas vão andar um pouco ^^ bem vinda,aproveite e tomara que goste do povinho daqui xD |

| Assunto: Re: Oi. De novo. 17.10.11 18:37 | |
| ha ha, Rafa, ha ha. u.u a garota sabe escolher, deixa ela xD vou parar de floodar agora xD |
|  | | Amy Bishop Narrador

| Assunto: Re: Oi. De novo. 18.10.11 13:46 | |
| Oi Bru, tudo bem? Estou aqui para ajudar, gosto de narrar, rsrs. Sim, eu adoro. (: E sim, sou. Acho que eles tem mais química. E o Damon é mais legal, rsrs. O Stefan é meio depressivo.
E Cami, nem vem. Eu não vejo tudo por sua influência, sai, rsrs.
Oi Rafael. Valeu, vou tentar agitar aqui, parece que ta parado mesmo o RPG. Lavagem cerebral não, calma aí que já passou dos limites. A Cami é meio sobrenatural mas nem tanto, hahahaha.
E que negócio é esse que vocês dois tem na assinatura com uma gif da Olivia comendo torrada? xD |
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Oi. De novo. 18.10.11 17:54 | |
| acho que se eu responder ela ñ é taanto flood assim não,neah,bru?? se for,por favooor,me perdoa *--* ela controla a nossa opinião sem a gente perceber,Amy *zoooa ashashahs Stefan depressivo????nossa,fico imaginando a Bruninha lendo isso XDD eeeeee,pra terminar,foi uma coisa que a cami inventou,eu sou muuuito fã de fringe tbm(adivinha de quem foi a influência XD)aí eu ela colocamos essa mesma gif aí,só que ela deu a minha errada,eu consertei um dia desses,e ela insiste em dizer que foi culpa minha u.ú *zooa |

| Assunto: Re: Oi. De novo. 18.10.11 18:04 | |
| depois dessa msg, vamos continuar no flood xD
obvio q sou sobrenatural cara, q pergunta xD
eu n acho ele depressivo, n. xD ela é mais radical q eu, viu, Rafa? u.u e eu n te dei a gif errada nem o texto errado vc q errou ao escrever. u.u |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |