|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Liah Larsson Salvatore Nível XI

Mensagens: 1179 Dólares: 1820 Reputação: 7 Idade: 20 Localização: Nas colinas de Gävle *-*
Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Mystic Grill 23.10.10 15:07 | |
|  Ponto de encontro oficial dos jovens de Mystic Falls, o Mystic Grill é o lugar perfeito para passar um tempo com os amigos... Vagas de emprego:02 - Garçom / garçonete (+16) - US$ 350 por mês + gorjetas Para ocupar um dos cargos, preencha a ficha abaixo.| Código: | [b]Nome:[/b] Seu nome [b]Idade:[/b] Sua idade [b]Onde mora:[/b] Mystic Falls / Floresta [b]Cargo:[/b] Qual cargo pretende ocupar? [b]Motivo:[/b] Por qual motivo você acha que merece esse trabalho? |
Staff MG Gerente provisório: Liah L. Salvatore (US$ 600 p.m.)
Barmans: - Michael Macmoon (US$ 380 p.m + gorjetas) - Jonathan White (NPC)
Garçons: - Lisa (NPC)
OBS: As gorjetas podem funcionar de duas maneiras = - Outro jogador pode deixar uma gorjeta para os funcionários, tendo esse valor descontado de seus dólares - O gerente pode estipular um valor para dar ao funcionário - como uma bonificação -, baseado no desempenho do mesmo. Esse gorjeta entrará como parte do salário, sendo debitada por um administrador no fim do mês, sem descontos nos dólares do gerente.
Última edição por Liah Larsson Salvatore em 06.01.11 13:41, editado 8 vez(es) |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

(65/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 14:32 | |
| - Garçon, quero tekila José Cuervo Gold.
*Ele me serve uma dose, com uma cara desconfiada*
*Tomo num gole só*
- Outra
*Permaneço bebendo até anoitecer* |
|
 | |

Mensagens: 1179 Dólares: 1820 Reputação: 7 Idade: 20 Localização: Nas colinas de Gävle *-*
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:07 | |
| *Resolvo algumas coisas na cidade, e decido entrar no Mystic Grill para esperar pela Bru. Assim que entro vejo Siih sentada perto do bar.*
- E ai... :/
*Me sento no banco ao lado do dela. Olho bem pra cara dela e me viro pro garçom*
- Manda uma garrafa de Tequila. ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
G_Saltzman Nível IX

Mensagens: 348 Dólares: 239 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Mênha Casa \o
   (300000/500000) Advertências: 0 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:11 | |
| *chego no Mysti Grill, e vejo Liah e Isis. Duas vampiras em um mesmo espaço. Estava ficando difícil sair e encontrar apenas a familiar clima humano.* *me sento no bar, mas mais afastada. Precisava falar com Liah, mas não agora. Iria relaxar antes*
G: Garçom. Me vê um... sei lá, suco de laranja. No álcool por hoje.
|
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:18 | |
| OFF: SUCO DE LARANJA? HAHAHAHAHHAHAHAHA ----------------------------------------------------------------
ON:
- Oi Liah. Mais um dia e zero de novidades :/ vou beber até esquecer quem eu sou. O que eu sou.
*viro pra dar uma olhada no Mystic Grill e me sinto um pouco enjoada. Percebo o G me olhando de canto e dou um sorriso bêbado*
- Temos companhia *aponto para G* |
|
 | |
G_Saltzman Nível IX

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:22 | |
| OFF: É, eu sei, súper nada a ver. hsushuahsuash'
ON:
*vejo Isis apontando pra mim e reviro os olhos, me concentrando no suco. Vampiros e bebidas não são uma boa combinação* |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:27 | |
| OFF: Mas suco de laranja pra relaxar? o.O' -------------------------------------------------------------------
ON: *tomo outra dose e dou uma risada*
- Liah, convise sua amiga para se sentar conosco.
*Dou um sorriso sinico para G* |
|
 | |

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:34 | |
| - Ihh, nem vem >.< Você não é assim, e você sabe disso.
*Dou um meio sorriso para G, como que pedindo desculpa*
- Agora vamos lá. Bota pra fora. O que se passa?
*Eu já sabia qual seria a resposta, mas precisava tirar o foco dela da G. Não era um bom momento para brigas* ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:40 | |
| - Passei a noite chorando, lendo os diários antigos e não estou nem 1 cm mais perto de achar as respostas. Às vezes sinto que não vou aguentar. Tenho vontade de desistir da morte :/ Ainda mais com a cidade nesse clima e as pessoas não confiando em mim.
*Peço outra dose e bebo*
- Alguma novidade? Qual o motivo da chegada de tantos vampiros na cidade? |
|
 | |

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:49 | |
| - Não sei. Passei a noite toda pensando nisso, mas não cheguei a lugar algum. Você eu seu que veio porque eu convidei. O Matt. Bom, eu não sei. E acho que vão chegar mais ainda...
*Não saber NADA do que estava acontecendo me deixava irritada. Queria fazer alguma coisa, mas não tinha idéia de por onde começar*
- E com relação ao Fredrik, pode ficar tranquila. Nós duas vamos descobrir o que aconteceu. Ninguém mata meu irmão e seu marido, e sai andando livremente.
*Senti a garganta apertar ao pensar em meu irmão* ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 17:53 | |
| - Ele sempre falava de você. Sentiu muito a sua falta. 4 anos depois da sua morte ele se transformou em vampiro. A melhor coisa da minha vida, depois do Fredrik, foi te conhecer. Ele sempre sentiu saudades de você.
*Doi pensar no Fredrik, apesar de fazer isso todo dia. Não é fácil superar 200 anos de felicidade e amor. Muito menos isso acabar com um mistério.*
- Calma Liah, vou te ajudar a descobrir o que tá acontecendo na cidade. E vamos resolver isso juntas |
|
 | |

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 18:10 | |
| *Dou outro meio sorriso. Ia acabar ficando expert nisso*
- Tomara que a gente descubra a tempo de evitar maiores problemas...
*Me levanto*
- Siih, já volto. Preciso conversar com a G rapidinho.
*Ando até a mesa em que G estava sentada, e puxo uma cadeira*
- Posso? ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 18:22 | |
| *Continuo bebendo no bar, usando discretamente a minha super audição* |
|
 | |
G_Saltzman Nível IX

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 19:20 | |
| *aceno um sim para Liah, e ela se senta*
Liah: O que foi? G: Eu to com o pressentimento de que algo não está certo. Só queria conferir, saber se realmente algo está errado ou é paranóia.
*Liah fica pensando uns instantes, mas logo responde*
Liah*sussurrando*: Bem... nada concreto. Só estamos desconfiados de que estão para chegar mais vampiros na cidade.
*bufo e dou um soco, bem leve, no balcão*
G: Perfeito! ¬¬' |
|
 | |

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 20:23 | |
| - Estou tão insatisfeita quanto você... Mas precisamos fazer algo a respeito.
*Me mexi um pouco desconfortável na cadeira*
- Posso contar com sua ajuda? ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 20:46 | |
| *Chego no Grill e vou ao bar. Quando vejo Liah e G conversando, aceno com a cabeça para Liah, que retribui o aceno. Pego um banco eu vou sentar em uma mesa, porque não sou muito de beber. Espero pela Liah.* |
|
 | |
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 20:52 | |
| chego no grill e logo avisto a liah com Bru e G...
-liah,ñ tenho boas noticias.....vi uma mulher estranha rondando sua casa...estou com medo que seja um..DELES,... |
|
 | |

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 20:56 | |
| *Olho seriamente para o Rafa*
- Pera, como assim?
*Eu sabia o que ele quis dizer, mas queria - queria mesmo - que não fosse verdade*
- E quando você diz "Mulher estranha", você quer dizer... ? ============================================================================================================= Administradora e Líder dos Vampiros (ò.ó) /█\ ┘└ Se você floodar, ele ( ^ ) vai atrás de você Dúvidas serão respondidas no tópico específico para isso. Não responderei mais dúvidas por MP. Não adianta insistir |
|
 | |
Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 21:00 | |
| -isso mesmo,pode acreditar.... G e Bru se aproximam mais... -uma vampira,eles estão chegando,liah,precisamos agir rápido... |
|
 | |
Isis Larsson Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 03.11.10 21:03 | |
| *Me canso de escutar. Viro as coisas e me dirijo para a rua da Liah. Vou ver se acho algo de esquisito pela vizinhança. Isso não pode sair do controle, eu preciso manter meu disfarce, é a ultima chance de saber algo sobre Fredrik.* |
|
 | |
|