| Votação | | | Como você descobriu o fórum TVD? | | Indicação de amigos | | 58% | [ 15 ] | | Achei no Google | | 19% | [ 5 ] | | Vi em uma comunidade do orkut | | 0% | [ 0 ] | | Vi em uma divulgação em um site | | 12% | [ 3 ] | | Outros (Comente no tópico) | | 12% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 26 |
|
|
Mystic Grill
5
4.8
17
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael Nível I

Ficha de Personagem Pontos de Experiência:
   (90/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 24.10.11 19:59 | |
| *antes que ele venha,a Bru comenta que talvez eu tenha espantado ele,e aceita minhas desculpas,eu me viro rapidamente pra ela,com a minha melhor cara de piedade*
-é,eu sei,não imaginava que ele ia ficar assim,tomara que ele fale com a gente
*ele demora um pouco,e o silêncio me incomoda entre mim e a bru,então decido começar uma conversa,falando baixo de modo que só ela ouvisse, qualquer antes do barman aparecer*
-então,Bru,eu sei que não gosta muito de falar nisso,mas..sabe como anda o conselho?se houve mas ataques de vampiros nas ultimas semanas?eu fiquei fora da cidade por um tempo
OFF:decidi continuar qualquer coisa aqui,se quiser continuar,Bru,a gente só finge que ele demorou um pouco pra responder ^^ |
|  | | Amy Bishop Narrador

| Assunto: Re: Mystic Grill 26.10.11 15:06 | |
| *Jonathan ouviu quando Rafael o chamou de volta e o perguntou algo, mas não respondeu nem se aproximou. Ainda estava atendendo o cliente e não tinha certeza de se queria voltar. Mas assim que o cliente estava satisfeito, voltou.*
[JONATHAN] - Desculpem a demora. Eu tava atendendo a uma pessoa, ali. *Ele deu um sorriso hesitante e seu tom era um pouco diferente. Parecia menos interessado.* Não, na verdade eu nasci em Ohio e vim para cá aos doze anos com meu pai e minha irmã. Quando minha irmã fez 18 anos e foi tentar a vida em Nova York, eu fiquei sozinho com meu pai. Na época eu estudava, mas meu pai morreu atacado por um animal. Desde então trabalho aqui para me sustentar.
*Jonathan sabia que era mais do que Rafa e Bruna ahaviam perguntado, mas não gostava de segredos. Era um livro aberto, como seu pai diria. Nisso ele puxara a mãe. Apesar de tê-la conhecido tão mal, se lembrava disso. Então, como não tinha nada a esconder, não tinha nada a temer. Enquanto esperava a reação dos novos amigos, deixou sua mente vagar pela família.*
OFF: Me desculpem a demora, pessoal. A escola ta tensa, haha. |
|  | | Rafael Nível I

Mensagens: 3076 Dólares: 9610 Reputação: 1 Idade: 18 Localização: Fortaleza, CE
 | Assunto: Re: Mystic Grill 26.10.11 16:26 | |
| *deixo a pergunta que fiz pra Bruna de lado assim que vi o barman se aproximando de novo,e lanço um sorriso pra ele*
-huumm..deixa,Bru,mas depois a gente conversa
escuto a história dele atentamente,e levemente interessado,meu pai não tinha morrido,é verdade,eu só não o via há anos,mas me identifiquei um pouco com a história*
-nossa,que triste...
*disse isso mas pra mim mesmo do que pro próprio jonathan,então decidi fazer uma pergunta pra ele,um detalhe que faltou na história*
-mas..e a sua mãe?tem contato com ela?
*eu sei,era muito invasivo,ás vezes eu tinha essa tendência de falar as coisas sem pensar um pouco,um defeito meu que costumavam viver me lembrando* |
|  | | Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 27.10.11 17:33 | |
| Enquanto Jonathan está atendendo o cliente, Rafa sussurra algumas coisas pra mim que não consigo ouvir porque estava prestando atenção no barman. Ia logo me desculpar e perguntar o que ele havia dito quando Jonathan voltou, e começou a falar sobre a família. Depois o Rafa perguntou algumas coisas e eu já comecei a achar tudo muito pessoal. Não gostava de falar da minha vida porque ela era só normal. Fora a parte de bruxaria e tudo. Eu tinha pais normais, estudava em uma escola normal e tinha amigos normais. Nada de diferente como um parente morto ou uma vida dura. E eu gostava disso. Continuei olhando pra ele pra ver o que ele iria responder sobre a pergunta do Rafa sobre sua mãe. |
|  | | Amy Bishop Narrador

| Assunto: Re: Mystic Grill 17.11.11 20:26 | |
| *Jonathan fica meio sem graça quando Rafael pergunta sobre sua mãe. Ele não tinha contato com ela há muito tempo, desde aquele dia horrível.*
[JONATHAN] - Bem, ela e meu pai se separaram e esse foi o motivo pelo qual nós viemos para cá. Foi uma coisa meio feia e não falo com ela desde então.
*Isso deixou Joanthan um pouco incomodado, o garoto não tinha que saber de sua vida toda. Especialmente sobre a mãe dele. Mas ele havia respondido sem pensar e o que está feito está feito. O barman encarava a mesa desde que tinha falado, mas levantou a cabeça e deu um sorriso fraco aos dois.*
OFF: Me desculpem, escola de novo. |
|  | | Rafael Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 18.11.11 11:11 | |
| *eu pude quase sentir a tensão na conversa olhei de relance pra Bru,que prestava atenção em tudo e pra jonathan,que encarava a mesa*
#eu e a minha boca grande de novo#
*ele olha de volta pra gente e da um leve sorrisinho,o que não me convenceu..*
-huum,entendo..desculpa ter perguntado isso,eu sei que é dificil
*olho de volta pra Bru,suplicando por ajuda*
OFF:tudo bem,amy,é só ñ sumir muuuuito tempo xD |
|  | | Bru Bennett Nível XI

Mensagens: 1814 Dólares: 1258 Reputação: 1 Idade: 15 Localização: Sentada na cadeira.
   (500000/500000) Advertências: 0/10 Mochila:
 | Assunto: Re: Mystic Grill 01.12.11 18:02 | |
| Depois de ver como as coisas começaram a ficar estranha tento impedir Jonathan de ir embora e Rafa de falar mais alguma coisa que o espantasse.
- Então! - falo tão de repente e alto, que os dois olham pra mim - Er... É que eu ainda não pedi ainda. Com todo esse papo e tudo o mais, até esqueci. Poderia me passar o cardápio, Jonathan?
Estendo a mão para ele me dar o cardápio enquanto dou uma olhadela pro Rafa calar a boca. |
|  | | Rafael Nível I

| Assunto: Re: Mystic Grill 01.12.11 18:12 | |
| *espero até o jonathan não estar mas olhando na minha direção e digo *me desculpa* pra bru apenas mexendo os lábios,depois fico brincando com uma latinha de coca vazia que acho em cima do balcão* |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |