The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
FÓRUM DESATIVADO!
É com grande pesar que desativo este fórum, que foi onde muitos de nós começaram
a trilhar o verdadeiro caminho do RPG. Tentei ressuscitá-lo, mas infelizmente não
deu certo. Se algum dia alguém quiser assumi-lo e tentar novamente, basta me contatar.

Liah Nogueira

 

 [Ficha de Personagem] Loras Antony

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loras Antony
Lobisomem
Lobisomem
Loras Antony


Mensagens : 3

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
[Ficha de Personagem] Loras Antony Left_bar_bleue0/1000[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty_bar_bleue  (0/1000)
Nível:
[Ficha de Personagem] Loras Antony Left_bar_bleue1/15[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty_bar_bleue  (1/15)

[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Loras Antony   [Ficha de Personagem] Loras Antony Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 17:17



took the stars from my eyes,

The stars, the moon
They have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day
I'm always in this twilight
In the shadow of your heart
Uma estrela cadente caiu do seu coração E pousou nos meus olhos, Gritei em voz alta, enquanto ela os rasgava, E agora ela me deixou cego. As estrelas, a lua, Todas elas explodiram. Você me deixou no escuro, Não há amanhecer, não há dia. Eu estou sempre neste crepúsculo, Na sombra do seu coração E no escuro. Eu posso ouvir as batidas do seu coração, Eu tentei encontrar o som, Mas então ele parou. E eu estava na escuridão. Então, eu me tornei a escuridão. Tirei as estrelas dos meus olhos, E, então, eu fiz um mapa. E sabia que de alguma maneira Eu poderia encontrar o meu caminho de volta. Então eu ouvi o seu coração batendo, Você também estava na escuridão. Então, eu fiquei no escuridão com você.

Nome: Loras Antony Tyrell.

Idade: 24 anos.

Aparência: Loras tem rosto, sorriso, modos e jeito de anjo. As mechas loiras encaracoladas, os olhos claros, os gestos corteses; tudo é a mais perfeita imagem da perfeição e do genro desejado por qualquer pai. Ele é alto, porém magro e esbelto.

Personalidade: Loras é dissimulado e cínico. Não interfere na vida dos outros e espera a mesma cortesia, fazendo questão de se manter à parte de toda sorte de boatos, fofocas, interferências ou qualquer tipo de invasão de privacidade. É considerado "misterioso", embora não seja muito mais que um tanto reservado. Ele tem um orgulho que seu pai sempre disse ser a sua futura ruína, mas disfarça bem o fato. Embora metade das mulheres que o olhem por algum tempo acabem atraídas pela sua beleza, ele é inegavelmente gay.

Cidade Natal: Nordezee, Texas.

Grupo: Lobisomem.

Itens: Um velho chaveiro em formato de Cheshire de metal, que ele não se lembra muito bem como ganhou.

História: Loras é um homem silencioso e naturalmente prático, que nasceu numa família de pessoas igualmente discretas que viviam no Texas. Sua mãe, Samantha, era uma mulher doce e calma que tinha mania de sumir por longos períodos de tempo sem avisar nem à Loras, nem à irmã Seraphine, aonde iria, deixando-os aos cuidados da avó, Claire. Loras cresceu com um certo gosto por manter os próprios segredos aprendido com a mãe, e nunca perguntou pelo pai, do qual não tinha nenhuma lembrança. Samantha, ao contrário, era uma adolescente rebelde e inconsequente que confrontava a mãe sobre tudo - principalmente sobre o pai de quem não haviam fotos ou das fofocas que corriam pela pequena cidade - e se achava honestamente no direito de invadir os segredos dos outros membros da família. Invadir o espaço pessoal deles. Loras a odiava do fundo do seu coração, e sabia que sua avó tinha receio de que Seraphine descobrisse alguma coisa. Ao mesmo tempo, a mãe sempre orientou-os a cuidar da própria raiva e, quando os ensinou a dirigir, incitou a prudência demasiada. Loras nunca entendeu muito bem por quê. Mesmo que Seraphine fosse maldosa, briguenta e inconstante, Samantha nunca (nunca) desistiu da filha, até o seu fim. Com Seraphine assassinada por culpa de uma briga de bar - ela estava por perto, dois homens brigavam, um disparo, o corpo dela caído no chão -, Samantha pegou o filho de 16 anos e a mãe já idosa e foi em direção à Mystic Falls, onde permaneceu até agora, com seus segredos, saídas não-explicadas e receio paranoico em se defender de tudo e todos. Loras lhe dá espaço e recebe o mesmo. É uma boa vida.

OBS: A maldição será ativada in-game.



Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie L. McBride
Administrador
Administrador
Lizzie L. McBride


Idade : 901
Mensagens : 1214
Localização : Mystic Falls
Emprego/lazer : Gerente do Mystic Grill

Ficha de Personagem
Pontos de Experiência:
[Ficha de Personagem] Loras Antony Left_bar_bleue1000/1000[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
[Ficha de Personagem] Loras Antony Left_bar_bleue15/15[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty_bar_bleue  (15/15)

[Ficha de Personagem] Loras Antony Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Loras Antony   [Ficha de Personagem] Loras Antony Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 19:58

Incrível a ideia de ativar a maldição in-game, bem diferente do que se está habituado. Ficha muito bem feita, congratz.

Ficha aprovada. Tópico trancado e conteúdo movido para fichas aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediariesbasket.forumeiros.com
 
[Ficha de Personagem] Loras Antony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de Personagem] Morgana B. Welsch
» [Ficha de Personagem] Corinne B. Fontaine
» [Ficha de Personagem] Minevra Jones
» [Ficha de Personagem] Elizabeth A. Saunders
» Ficha de Personagem - Henrietta F. Dellatorre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Arquivo do Fórum-
Ir para: